quarta-feira, 11 de junho de 2008

A dura readaptação à vida "normal" (normal?????)

O e-mail abaxo foi enviado pelo Rodrigão para os demais ogros logo após nosso retorno. Não posso imaginar melhor forma de ilustrar a dificuldade de voltar à velha rotina... Portanto, segue o e-mail, transcrito na íntegra:

OGROS ANÔNIMOS

Não estou me adaptando novamente com a vida no Brasil, terei de voltar a vida de Ogro...

DOMINGO, fui numa churrascaria na chegada e me chamaram atenção após esvaziar o 3º vidro de tabasco...
SEGUNDA NO CAFÉ, quase que bati na empregada pois não havia HASH BROWNS em quantidade industrial para comer
SEGUNDA DE MANHÃ, sai de terno gravata E BANDANA para ir a uma reunião com clientes...
SEGUNDA NA HORA DO ALMOÇO, fui nos correios e quando pequei a senha 132 e vi que o 83 estava sendo atendido soltei um sonoro CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO...
SEGUNDA A NOITE, fui numa comemoração na casa de meu cunhado e virei “shot stile” uma taça de vinho de 300 pilas, e ainda quebrei a taça quando a virei de cabeça para baixo conforme ensinamentos do mestre montanha...
HOJE DE MANHÃ, minha mulher achou que estava louco só porque ia de moto ‘rapidinho’’ a nossa casa de praia a 80km de vitória, pois a pasta de dentes havia acabado e eu tinha certeza que havia um restinho de um tubo por lá que daria para nós 2 tranquilamente!!!
HOJE NO ALMOÇO, um cliente falou uma besteira e eu de pronto apontei para ele e gritei MULTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
AGORA HÁ POUCO, um fornecedor novo e importante para a empresa, além de extremamente formal, falou algo no diminutivo e eu MANDEI ELE VIRAR HOMEM, acho que terei que arranjar outra alternativa...

Estou com tremores contínuos com falta de BUD e Jaguermeister que não acho aqui no ES (Jack ainda tem um fundinho la em cada que só dá para hoje...)

Caso os senhores estejam tendo os mesmos problemas sugiro montar o OA, Ogros Anonimos, para que juntos possamos resolver este tipo de problemas.

HPC4ALL
Rodrigão

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a estória da pasta de dente!!!!